A Mulher de Preto e Tiros Cruzados estão entre os lançamentos

26/5/2012

A Mulher de Preto

(The Woman in Black)

Direção: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne
Gênero: Suspense
Duração: 120 minutos

Em A Mulher de Preto, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Tiros Cruzados

(Rain Fall)

Direção: Max Mannix
Elenco: Kippei Shiina, Gary Oldman, Kyoko Hasegawa, Misa Shimizu, Dirk Hunter, Akira Emoto, Takumi Bando, Tony Borea, Greg Ellis
Gênero: Policial
Duração: 111 minutos

Tiros Cruzados é baseado em best-seller de Barry Eisler. Perseguido pela CIA, John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pen drive que contém informações confidenciais, antes que elas vazem. Rain intercepta o portador, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. No rastro do pen drive, ele se depara com a filha do tal homem, ambos passam a ficar na mira da CIA... e a correr todos os perigos!

Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

(The Girl With The Dragon Tattoo)

Direção: David Fincher
Elenco: Daniel Craig, Stellan Skarsgård, Rooney Mara, Robin Wright, Christopher Plummer, Embeth Davidtz, Joel Kinnaman, Joely Richardson, Goran Visnjic, Julian Sands
Gênero: Suspense
Duração: 152 minutos

No centro do labirinto da história de Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra, depois de ser condenado na justiça por difamação.

Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar, Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.

Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.


Corajosos - A Honra começa em Casa

(Courageous)

Direção: Alex Kendrick
Elenco: Alex Kendrick, Ken Bevel, Kevin Downes, Ben Davies
Gênero: Drama
Duração: 129 minutos

Como policiais, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros estão confiantes e focados. Eles, voluntariamente, enfrentam o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, no final do dia, eles enfrentam um desafio para o qual nenhum deles está preparado de verdade: a paternidade. Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, "bom o suficiente" parece ser tudo o que pode defini-los como pais; mas eles estão descobrindo rapidamente que essa realidade está piorando.

Eles sabem que Deus deseja converter os corações dos pais aos filhos, mas seus filhos estão começando a ficar cada vez mais longe deles. Serão eles capazes de encontrar uma maneira de servir e proteger aqueles que são mais valiosos?

Quando a tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé e sua paternidade. Pode uma urgência ajudar estes pais a se aproximarem de Deus e dos seus filhos?

ACESSA.com - A Mulher de Preto e Tiros Cruzados est?o entre os lan?amentos