Jorge Júnior Jorge Júnior 29/09/2014

Arezzo e Schutz encerraram Semana da Moda

Arezzo e Schutz encerraram, na última sexta-feira, 26 de setembro, a Semana da Moda In - fashion days, no Independência Shopping.

A nova coleção da Schutz apresenta a tendência étnica, o ar minimalista e colorido, que mesclam elementos românticos com detalhes e materiais sofisticados, e ainda o 'estilo de vida' Rock Star, com o brilho do glitter e maxi pedras. Os acessórios também prometem ser hit da estação.

A Arezzo destaca a mule colorida, plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as espadrilles, queridinhas do verão.

Nota: a coluna do dia 6/10 será publicada no dia 7. Obrigado!

desfile Hélida Franceti - Ca Viilas - Mariana Noronha - Manuela Bahia
Manuela Bahia - Hélida Franceti
Hélida Fraceti e Larissa Chehuen

 


Premiação

prefeitura

A Premiação do Torneio Leiteiro das Campeãs e Desafio das Comunidades marcam o último dia da 62ª ExpoFeira Agropecuária. No último domingo, 28 de setembro, a solenidade de encerramento premiou as maiores produções leiteiras e a participação das famílias de produtores rurais envolvidas. O primeiro lugar entre as vacas de maior produção ficou com o animal Espetáculo, que justificou o nome com uma produção média de 64,916kg de leite por dia.

Em cada categoria, os três produtores com animais de maior produção leiteira ganharam o troféu do torneio, que atesta a qualidade genética do rebanho, e insumos para usarem em sua propriedade rural. Na categoria novilha, o campeonato ficou com o animal Fortaleza, do proprietário José Mauro Toledo.

Encontro na praça

ricardo

Na foto acima, o artista plástico Ricardo Barcellos com a arquiteta e amiga de infância, Ticiani Affonso Ciampi, clicados em um momento de descontração, na praça do bairro Bom Pastor.


Model Contest 2014

desfile Marcia Coelho (Track & Field), Thais Rodrigues (Mercatto), Mariana Noronha, Olívia Duque, Fábio Almeida e Léo Peixoto

Na última quarta-feira, 24 de setembro, o Independência Shopping sediou a 2ª edição do Concurso Model Contest 2014. O evento fez parte da Semana de Moda IN e teve o objetivo de descobrir e lançar novos modelos no mercado da moda. Os vencedores do concurso foram os modelos Gabriel Vital e Raphaela Freitas (foto).

desfile Os vencedores Gabriel Vital e Raphaela Freitas

Giro

O último dia da 62ª ExpoFeira Agropecuária foi o mais movimentado, com atrações para todos os públicos e reunindo cerca de 40 mil pessoas.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é a campeã da 1ª Olimpíada do Conhecimento Jurídico, realizada na última semana no Rio de Janeiro. O evento integra o II Meeting dos Profissionais de Direito Privado, que terminou na sexta-feira, dia 26, e foi promovido pela Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC).

Os aplicativos Fashion Now, BodyPic e A Boa ficaram em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente, na competição Startup Weekend, evento da Google que aconteceu em Juiz de Fora entre sexta-feira, 26, e domingo, 28. Cento e duas pessoas inscreveram suas ideias inovadoras com objetivo de compartilhá-las, validá-las, criar modelos de negócios e apresentar para uma banca avaliadora.

O professor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) José Paulo Becker comanda nesta terça-feira, a partir das 20h, na Livraria Liberdade, uma roda de choro com clássicos da música popular brasileira.

Termina nesta quarta-feira, 1 de outubro, o prazo de inscrições para o Concurso Nacional de Piano Arnaldo Estrella, que, este ano, chega à sua décima oitava edição. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de outubro e destina R$ 6,5 mil em prêmios. O edital completo, inclusive com a ficha de inscrição, está disponível no site.

De Leonardo da Vinci... A simplicidade é o último grau de sofisticação.

A Câmara Municipal realiza na quarta-feira, 8 de outubro, às 9h, Audiência Pública solicitada pelo secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa. Na oportunidade, a Secretaria de Transportes (Settra) fará apresentação da planilha de cálculo tarifário do transporte coletivo urbano.

O Vitorino Braga é o próximo bairro a receber o Expresso Cidadão da Câmara Municipal. A van adaptada para levar até as comunidades os serviços prestados pelo Legislativo conduzirá os profissionais do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) até a Escola Estadual Duarte de Abreu, r Rua Vitoriano Braga, 405, nesta quinta-feira, 2 de outubro, das 13h às 17h.

A cantora Vanessa da Mata será a atração do Central, no dia 31 de outubro.

Aniversariando... Gilze Bara (30), Gio Ahmad (30), João Carlos Arantes (2) e César Menezes

José Anísio (O Pitico) é um dos convidados do Fórum sobre questões de envelhecimento.

A festa de 15 anos do Privilège será no sábado, 18 de setembro.

ACESSA.com - Arezzo e Schutz encerraram Semana da Moda