• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos
    Terça-feira, 16 de abril de 2019, atualizada às 12h12

    Feirão Limpa Nome acontece entre os dias 22 e 26 de abril na Câmara Municipal

    Da redação

    Os cidadãos que estão negativados poderão negociar suas dívidas entre os dias 22 e 26 de abril, no prédio da Câmara Municipal. O 3° Feirão Limpa Nome, está sendo organizado pelo Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon), e funcionará das 9h às 17h.

    No total, serão sete empresas participantes: Banco Itaú, Cartão Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Santander, Crefisa e Agiplan, que oferecerão condições especiais para quem negociar as dívidas no Feirão. Os prazos e descontos variam de acordo com a empresa, e o tempo em que o cliente está negativado, além do valor da dívida.

    Quem possui dívida com uma dessas empresas e deseja negociar, deve procurar o balcão central, no primeiro andar do prédio da Câmara. As senhas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada, e os guichês de atendimento do Sedecon estarão reservados para as empresas e instituições participantes. Os interessados devem trazer os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de negativação (consulta ao SPC), comprovante da dívida (fatura, contrato ou extrato bancário).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.