Jorge Júnior Jorge Júnior 30/11/2015

Aniversário do Eduardo Gomes

O jornalista e apresentador do programa Espaço Aberto e colunista do jornal Diário Regional, Eduardo Gomes, comemorou aniversário na última semana, em grande estilo. Brindando com os amigos e parceiros, Eduardo recebeu, com muito carisma, na cobertura do Victory Suítes. As fotos dão o registro.

eduardo Gustavo Firzem - Cassiano Machado - Eduardo Gomes - Ramirez Aguiar
eduardo Eliana Lamha - Ricardo Barcellos - Mauro Lipp - Ivete Gomes - Conceição Dornelas
eduardo Mryliane Leão - Baby Mancini - Ivete Gomes
eduardo Eduardo Gomes e Júlia Horta
eduardo Steve Vianna Whitaker - Gesane Lucshesi
eduardo Wanda Magnolo - Alessandra Sampaio

 

Poliana Saçço - Marco Saçço

Destaque


Na foto acima, o presidente da Câmara de Juiz de Fora, vereador Rodrigo Matos, com o cantor e compositor Mamão, durante as comemorações do Mês da Consciência Negra, quando foi entregue a Medalha Nelson Silva a 11 cidadãos e uma entidade de Juiz de Fora.


No Uruguai

Diretamente do Iron 70.3 Punta Del Este, os atletas da SaúdePerformance, Rafael Stambassi, Marcos Hallack, Felipe Gazola, Sara Rodrigues e Lawrene Gonzalez.


Giro

A FIEMG Regional Zona da Mata apoia e está atuando como parceira na realização do IV Seminário da Indústria da Moda e Confecções, realizado pelo Sebrae-MG e pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Juiz de Fora (Sindivest-JF). O evento ocorre nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, às 18h30, no Premier Parc Hotel.

A coluna registra o falecimento do padre Carlos César dos Santos. O sacerdote tinha 60 anos e atualmente era administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Pedro Teixeira/MG.

O Natal do Independência Shopping estará ainda mais completo com o lançamento da Promoção Sonho de Natal, em parceria com a LG, que presenteará clientes sortudos com 4 kits, durante todo o mês de dezembro. A promoção acontece de 1 a 24 de dezembro e para participar, o consumidor deve somar R$ 300,00 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por um cupom. O balcão de troca estará localizado no 1º andar, próximo a praça de eventos, e os sorteios acontecerão nos dias 9, 16, 23 e 30 de dezembro, sempre às 18h. A premiação dos 4 kits inclui uma TV  OLED de 55 polegadas e um Home Theater, ambos da LG. Além disso, quem tiver notas de produtos LG adquiridos no shopping receberá o triplo de cupons para participar da promoção.

Começa no dia 1º de dezembro o XXI Seminário de Iniciação Científica (Semic), evento que oferece a oportunidade aos pesquisadores e alunos de exporem seus trabalhos a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

“M-113 no Brasil – o clássico ocidental”, quarto livro da coleção “Blindados no Brasil”, do pesquisador da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Expedito Carlos Stephani Bastos, será lançado nesta terça-feira, dia 1º, em Curitiba (PR). A obra resgata a trajetória do tanque M-113 no país, tanto no Exército, quanto na Marinha (Corpo de Fuzileiros Navais), desde sua aquisição, até as diversas modernizações que sofreu em ambas as forças.

O prefeito Bruno Siqueira (PMDB) visita nesta terça-feira, 1º de dezembro, 9h, as obras do Hospital Unimed, no Bairro Salvaterra. A unidade está prevista para começar a funcionar em 2017, com a missão de inovar o modelo de atenção à saúde. O Hospital Unimed vai contar com pronto-atendimentos adulto e infantil, área de urgência e emergência, centros cirúrgicos e obstétricos e quartos reversíveis para apartamento e enfermaria.

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) aderiu à Política de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAAFamiliar), resolução que estipula que parte dos recursos destinados à compra de alimentos deve ser utilizada para adquiri-los diretamente de agricultores familiares, visando incentivar a alimentação saudável, com produtos orgânicos, e valorizar a cultura sustentável local e regional. Até o momento, foram investidos 20 mil reais na compra de alimentos provenientes do cultivo familiar para a merenda escolar dos alunos, abrangendo produtos como mel, banana, bolo e biscoito.

Aniversariando...Gustavo Beloti (1º), Gabriel Meneguelli (1º), Celso Noronha (3), Evandro Medeiros (4) e Padinha (4).

De Platão... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

ACESSA.com - Anivers?rio do Eduardo Gomes