Jorge Júnior Jorge Júnior 7/12/2015

Zona Blue faz show no palco do Cultural Bar

Ricardo Capra e seus músicos, que formam a banda Zona Blue, retornaram ao palco do Cultural Bar na sexta-feira, 4 de dezembro, para uma noite de muito rock, com o show O tempo não para. Abaixo, o grupo posa minutos antes do show.

rose

Homenagem

rose

Acima, o vereador Julio Gasparette entregando o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora ao engenheiro Daniel Rigoli, na última sexta-feira, 4 de dezembro, no Marcellu's Aero.


Marcando Presença

rose

Acima, as queridas Juliana Assis (no centro) e Rafaella Setta (à direita), recepcionando a amiga carioca Rose Almeida (à esquerda), durante tarde de confraternização.


No Privilège

mc

Na foto acima, o MC Marcinho, clicado pelo fotógrafo Wanderson Monteiro, durante show no Privilège. A propósito, o Privilège conquistou o título de 'melhor club do Brasil' pelo terceiro ano consecutivo no Cool Awards 2015 (14ª edição), o maior prêmio de entretenimento e moda do país.

O sócio-diretor do grupo Octavio Fagundes (abaixo) recebeu o troféu pelas mãos do DJ e modelo Thiago Mansur durante a cerimônia apresentada pela cantora Wanessa, na noite do último domingo, 6 de dezembro, na Casa Bossa, em São Paulo. "Este prêmio é um reconhecimento do esforço e dedicação de todo staff Privilège. Agradeço à equipe e a todos que votaram, principalmente, aos clientes e amigos de Juiz de Fora, Búzios e Rio de Janeiro, palcos de grandes eventos durante o ano de 2015. Agora é hora de festejarmos o tri!", comemorou Octavio.

Octavio  Fagundes


Finalista

modelo

Acima, o modelo da agência Click Model Juiz de Fora, José Montan, um dos finalistas no concurso The Look Of The Year 2015.


Natal

papainoel

No último domingo, 6 de dezembro, antes da partida decisiva da categoria adulta da Copa Prefeitura Bahamas, aconteceu a chegada do Papai Noel. Ele desceu de helicóptero, no centro do Estádio José Paíz Soares, no Tupynambás, sendo recebido pelo prefeito Bruno Siqueira.

Giro

O colunista Cacá Salermo comemora o sucesso da dieta da nutróloga Alice Amaral.

Quem também está em festa é o querido Eduardo Gomes, que entrega o prêmio Os Melhores do Ano, no próximo dia 15 de dezembro.

O Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora promove o Happy Hour – Especial Fim de Ano. Nesta edição a banda Samba D’ Loko anima o evento com versões de grandes clássicos da música em ritmo de samba. O evento é nesta quarta-feira, 9 de dezembro, no Trade.

As padarias Anna Cecília e Maxi Pão, de Juiz de Fora, receberam o prêmio Baker Top Brasil 2015, que premia as 100 melhores padarias do país anualmente. A Dispropan também foi homenageada. Ela foi escolhida pelas padarias como uma das 20 melhores distribuidoras do Brasil.

Eberth Silva e Amanda Oliveira são campeões do Ranking de Juiz de Fora.

O Natal Luz de Piacatuba foi inaugurado no último sábado, 5 de dezembro, com o Concerto de Natal, com a banda Princesa Leopoldina. Durante este mês de dezembro, outras atrações estão confirmadas na cidade.

Neste mês de dezembro, diversos setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizam campanhas solidárias de Natal, com o objetivo de ajudar entidades locais. Estão sendo arrecadados brinquedos, material escolar, produtos de higiene pessoal e alimentos.

Em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, a Pró-Reitoria de Cultura da UFJF promove, no dia 15 de dezembro, o show Tempo de Amor e Alegria, com a banda Lúdica Música, e outros nomes importantes da música local, como Sandra Portela, Alessandra Crispin e Thiago Miranda. O evento irá arrecadar brinquedos e material escolar de educação infantil para instituições filantrópicas da cidade.

Aniversariando... Raphael Placido (8), Cristiane Costa (8), Laura Lewer (9), Douglas Fasolato (10), Leandro Leite (12),  e Julio Zanini (12)

De Dwight Eisenhower... Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

ACESSA.com - Zona Blue faz show no palco do Cultural Bar