Caça às Bruxas, Desconhecido, O Dilema e Deixe-me Entrar

4/6/2011
Caça às Bruxas 
(Season of the Witch)

Direção: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Stephen Campbell Moore, Claire Foy.
Gênero: Aventura
Duração: 98 minutos

Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão. 


Desconhecido
(Unknown)

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Frank Langella, Aidan Quinn, Bruno Ganz.
Gênero: Ação
Duração: 113 minutos

Em 'Desconhecido', o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.


O Dilema
(The Dilemma)

Direção: Ron Howard
Elenco: Vince Vaughn, Kevin James, Channing Tatum, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Queen Latifah, Talulah Riley, Chelcie Ross.
Gênero: Comédia
Duração: 118 minutos

 

Ryder vive uma mulher que, após trair o marido com um belo rapaz (Tatum), é descoberta pelo melhor amigo dele (Vaughn). Agora, ele tem que decidir se conta sobre a traição, e arruina a vida do amigo, ou guarda esse segredo. Connelly vive a mulher do personagem de Vaughn.


Deixe-me Entrar
(Let me In)

Direção: Matt Reeves
Elenco: Chloe Grace Moretz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins, Cara Buono, Sasha Barrese, Elias Koteas.
Gênero: Drama
Duração: 105 minutos

Em 'Deixe-me Entrar', Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.

Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.

Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

Ryder vive uma mulher que, após trair o marido com um belo rapaz (Tatum), é descoberta pelo melhor amigo dele (Vaughn). Agora, ele tem que decidir se conta sobre a traição, e arruina a vida do amigo, ou guarda esse segredo. Connelly vive a mulher do personagem de Vaughn.