Conhecendo a cidade Alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, do Bairro Nova Era, participam de passeio para conhecer pontos turísticos de JF



30/11/2006

foto do morro do cristo Conhecer a cidade e seus pontos turísticos. Essa é a promessa do passeio turístico que vai levar 60 alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, do Nova Era, para pontos turístico da cidade como o Museu da Usina de Marmelos, o Aeroporto da Serrinha, o Morro do Imperador (foto ao lado) e o Estádio Municipal .

As crianças vão ser acompanhadas por estagiários do curso de Turismo, e devem circular pela cidade de 8h30 às 12h. O passeio turístico faz parte do projeto "Viver Juiz de Fora - Descubra essa cidade".

Quem quiser reservar vagas para seus alunos ou reseolver conhecer a cidade individualmente, deve ligar para os telefones 3690-7122 ou 3690-8322, com antecedência, de de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Anote os dias e horários para se programar. Através do projeto são realizados o roteiro “Histórico-Cultural”, aos sábados, às 14h, e aos domingos, às 9h; o passeio “Do Café à Indústria”, aos domingos, às 14h; e o “Juiz de Fora Atual”, aos sábados, às 9h. As saídas para todos os passeios acontecem no Parque Halfeld, pela Rua Santo Antônio.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.