Jorge Júnior Jorge Júnior 21/11/2011

Nando Reis faz show no La Rocca

O show Bailão do Ruivão – Nando Reis & Os Infernais agitou o La Rocca na última sexta-feira, dia 18 de novembro. O cantor, em seu set list, cantou clássicos como All Star, Relicário, Me Diga, Marvin, Cabeça Dinossauro, entre outros sucessos. Confira as presenças. Veja mais fotos.

nando_reis Nando Reis
nando_reisVandir Junior - Raquel Lage
nando_reis Camilla de Lima - Paula MattaCamilla de Lima - Paula Matta
nando_reis Caik Salvino - Gabriela Paiva
nando_reis Elisabeth Jaquaribe - Giovana Botinho
 
nando_reis Daniel Torres - Flávia Cadinelli
nando_reis Flávia Dose - Rafaela Rossi
nando_reis Isabela Rezende - Flávia Ponciá - Ludmila Mattos
As mais belas da noite
nando_reis

Na foto acima, as bonitas Amanda Nogueira, Luiza Lechitz e Alexandra Rampinelli fechando o circuito de Juiz de Fora.

Cantor Vinny faz show em JF
vinny Cantor Vinny
vinny Renata Micarelo
vinny Mariana Rezende - Carol Mazzoni

Cantor Vinny apresentou-se na noite do último sábado, dia 19 de novembro, na W Ultra Louge, na festa Dú Baú. O evento foi embalado pelos hits que fizeram sucesso na década de 90. Confira algumas presenças. Veja mais fotos do evento.

Nos bastidores
guilherme Amon Lima Julio Torres - Amon Lima - Julio Torres - Guilherme Schröder - Iuri Girardi - Junior Lima

Na foto acima, Guilherme Schröder (terceiro) e Iuri Girardi (segundo da direita para esquerda) com os músicos Amon Lima, Julio Torres e Junior Lima no camarim do Privilège, na última quinta-feira, dia 17 de novembro, quando os artistas apresentam o projeto Dexterz. Durante a apresentação, Julio Torres usa todo o seu conhecimento musical para cuidar das pick-ups, contando com a harmonia do famoso violino de Amon Lima e as batidas de Junior Lima, que comanda a bateria.

No Rio
ahow Vinícius Schuchter - Felipe Reis

A pop star americana Britney Spears voltou ao palco para relembrar o antigo sucesso Toxic, no feriado de 15 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Na foto acima, o estudante de arquitetura, Vinícius Schuchter e o jornalista Felipe Reis.

Concordo e Não Concordo

Não concordo com a situação dos juiz-foranos que embarcam e desembarcam no ponto de ônibus da avenida Rio Branco, a pé e a céu aberto. Saiba mais sobre essa situação.

Concordo com a homenagem feita ao ex-presidente Itamar Franco pelo Governo de Minas, que nomeou o Aeroporto Regional da Zona da Mata com o seguinte nome: Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco. Leia.

Giro

Palestra... O Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF) promove nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 18h30, o seminário A Voz da Experiência. O objetivo do evento é a troca de experiência entre empresários bem sucedidos da cidade e jovens empreendedores. Para o primeiro encontro, o convidado é o empresário Renato Machado que atualmente se dedica ao desafio de dar sustentabilidade ao seu projeto ambiental em Ibitipoca.

Conferência... A 1ª Conferência As Novas Fronteiras do Desenvolvimento Sustentável será realizada em Juiz de Fora, no dia 8 de dezembro de 2011, no Instituto Metodista Granbery.

Tupi... A partir das 12h desta terça-feira, dia 22 de novembro, ocorre a carreata comemorativa do título da Série D do Tupi.

Teatro... Thalita Carauta (a Janete do Zorra) apresenta-se nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, no Teatro Solar.

Gravação... Um grupo de alunos do Colégio Calil Ahouage do bairro Marilândia, que participa do projeto da Polícia Militar (PM), Jovens Construindo a Cidadania (JCC), vai realizar nesta terça-feira, dia 22 de novembro, às 13h, no condomínio Portal da Torre, a gravação da música Vozes de um Projeto de autoria dos próprios alunos.

De Ayrton Senna... Com a força da sua mente, seu instinto e também com sua experiência você pode voar alto.

Para os síndicos... O Hotel Constantino promove, neste sábado, dia 26 de novembro, um evento em homenagem aos síndicos de Juiz de Fora e região, cuja data comemorativa anual é festejada em 30 de novembro.

Música... A Série Clássicos Pró-Música deste mês reúne canto e crítica de ópera em um só espetáculo. A cantora Taís Bandeira protagoniza Mulheres de Puccini, apresentação na qual interpreta clássicos do compositor italiano Giacomo Puccini, como Madama Butterfly, La Bohème e Turandot, acompanhada pelo pianista Aimar Santinho. O evento ocorre nesta quarta-feira, dia 23 de novembro.

Primeiro Plano... No dia 30 de novembro, quarta-feira, o filme O Amigo Oculto do Diabo - será exibido no cinema do Alameda, às 17h. Uma das responsáveis pela produção do curta é a jornalista Carolina Fellet.

Parabéns... A aniversariante destaque da semana é a jornalista Gisele Cid (21). Quem também sopra as velinhas é Viviane Camargos (22), Luiza Sansão (23), Claudia Scaldini (24), Luciana Peralta (24), Mauro Pianta (25) e Adriana Sleutjes (27).

As informações desta coluna são de total responsabilidade do colunista
e não expressam, necessariamente, a opinião da equipe ACESSA.com