Segunda-feira, 3 de julho de 2017, atualizada às 10h20

Suzy Brasil será uma das atrações do Miss Brasil Gay

Da redação

A drag queen Suzy Brasil será uma das atrações do Miss Brasil Gay, que ocorre dia 19 de agosto, no Terrazzo. Segundo a assessoria do evento, essa é a terceira vez consecutiva que Suzy se apresenta na competição e afirma: “É uma honra e uma coroação do meu trabalho participar do Miss Brasil Gay, que é o maior evento LGBT do país. O glamour do Miss Brasil Gay não tem igual. Juiz de Fora traz o Brasil inteiro para essa festa”.

Suzy é uma personagem que surgiu há 23 anos, se apresentando no calçadão de Copabacana. Apadrinhada por Rose Bombom, começou a ganhar visibilidade ao fazer show em boates e casas noturnas. Ela é escrachada, cheia de autoestima e um pouco recalcada com a beleza alheia; tudo com muito bom humor, é claro.

"Em suas apresentações, aborda temas da comunidade LGBT, como preconceito e discriminação, além de muita pegação. Em um evento de tanta beleza e glamour, Suzy traz a dose de humor que faltava. Atualmente, além das performances como Suzy, também atua como roteirista em programas como Ferdinando Show e Vai que Cola, da Multishow".

Com o tema Masculino e Feminino, a arte do transformismo, o Miss Brasil Gay está de volta depois de quatro anos.


 

ACESSA.com - Suzy Brasil ser? uma das atra?es do Miss Brasil Gay