Melanny Monteze, candidata do MS, pretende levar leveza e elegância
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.
O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Mato Grosso do Sul.
Nome
Melanny Monteze
Idade
25 anos
Profissão
Cabeleireira
Estado
Mato Grosso do Sul
É a primeira que participa do concurso?
Sim, a primeira vez.
Qual a expectativa para o evento?
Me sinto realizada por estar participando de um concurso nacional e o maior do Brasil. É uma honra, porque não é fácil chegar até aqui. Participei duas vezes do concurso estadual para poder ter uma vaga para o nacional. É também um sonho de infância ser miss e poder fazer da arte uma forma de ajudar pessoas e trabalhar na militância contra o preconceito.
Como está se preparando para o concurso?
Segredo (rs). Pretendo levar leveza e elegância, acredito que tudo que é menos acaba sendo mais.
O que vai trazer para a passarela?
Meu traje vai ter muita cor e brilho, quero levar alegria e cores para deixar mais alegre o Miss Brasil.
Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.
Meu estilista chama Regis Brito da marca Regina Ravache.
Uma frase
Nunca desista dos sonhos. O começo não é fácil, mas para realizar tudo é possível.
Ser Miss Brasil Gay é... vai além da beleza, mas sim um ato de militância contra o preconceito que sofremos no meio LGBT, não é fácil ser gay, e ser transformista ainda é mais difícil. O preconceito fora é muito grande, precisamos lutar para acabar com isso, mas tudo com muito amor e muito brilho.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!