Terça-feira, 7 de agosto de 2018, atualizada às 16h13

Kellen Fiorenzyo leva cultura de Roraima para a grande noite do Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante de Roraima.

Nome

Kellen Fiorenzyo

Idade

22 anos

Profissão

Auxiliar de Cozinha

Estado

Roraima

É a primeira que participa do concurso?

Sim. É a primeira vez que participo e deixo claro que estou muito feliz pela oportunidade.

Qual a expectativa para o evento?

É uma das melhores. Participar do maior concurso de beleza transformista do Brasil não é qualquer coisa e acredito que vou levar um trabalho mágico para a passarela mais cobiçada do país.

Como está se preparando para o concurso?

Estou vendo tudo nos mínimos detalhes para que na tão sonhada noite tudo saia como planejado.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Me sinto honrada. Como já disse antes, é uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho para o país e assim conquistar o tão almejado reconhecimento.

O que vai trazer para a passarela?

Vou levar o meu corpo. O sonho já está em Juiz de Fora desde o momento em que eu pus os pés no meu primeiro concurso. Desde que saí de uma cidade do interior para a capital em busca de condições de vida melhores. Estou preparando um espetáculo, do traje ao vestido. São verdadeiras joias pensadas nos mínimos detalhes para encantar os olhos de todo o público presente.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

Estarei vestido uma obra criada exclusivamente para o Miss Brasil. A criação é de um estilista local.

O que pode adiantar sobre o traje.

Fiz um estudo muito bem elaborado da cultura de Roraima. É um estado bastante rico e vou mostrar isso através do meu traje típico.

Hobby

Ler

Frase

A maior qualidade de um vencedor é jamais desistir daquilo que almeja.

Ser Miss Brasil Gay é... a chance de representar toda uma classe que luta dia após dia para ter o seu espaço, e embora vivamos em meio a tanta modernidade ainda falta muito para conquistarmos isso, mas tenho certeza que com muito empenho vamos conseguir. Ser Miss Brasil é ser referência para as demais, é lutar incansavelmente por respeito, mas também mostrar o porque somos dignos de tal.


ACESSA.com - Kellen Fiorenzyo leva cultura de Roraima para a grande noite do Miss Brasil Gay