Quarta-feira, 31 de julho de 2019, atualizada às 17h30

Candidata Alessa Moss, do Rio Grande do Norte, diz que se inspira na Miss Baby Mancini

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

Nome: Alessa Moss

Idade: 25 anos

Profissão: Professor, tradutor e intérprete de libras do estado do Rio de Janeiro

Estado: Rio Grande do Norte

E a primeira que participa do concurso: Sim

Qual a expectativa para o evento?

A minha expectativa é encantar os jurados e todo público presente. Levando muita alegria, simpatia, transformação e beleza.

Como está se preparando para o concurso?

Minha preparação está sendo ótima. Muitas participações em eventos levando o nome do concurso para todo canto do Brasil, muitos ensaios para que tudo ocorra perfeito na hora do grande evento.

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje:

Meus trajes estão sendo confeccionados pela estilista Bruna Bee. Infelizmente, não posso adiantar muita coisa do que está sendo feito para não perdermos a surpresa dos trajes. Mas posso adiantar que está sendo feito uma grande produção como eu nunca vi. Estou tendo uma assessoria completa.

Hobby: Cantar! Amo cantar! Já ganhei três concursos cantando!

Prato preferido: Fricassê

Ator/atriz: Fernanda Montenegro, Cláudia Raia e Toni Ramos

Cor: Amarelo, dourado!

Bebida: Suco de laranja

Perfume: Um essência que traga frescor de banho

Uma frase: Acredite no sonho mesmo que só você o veja!

Uma inspiração:

A minha inspiração sempre foi a Beyoncé. Mas, hoje também carrego como inspiração a eterna Miss Brasil Gay Bárbara Mancini que sempre muito elegante e simpática eleva ainda o nome do evento para todo o nosso Brasil. Uma verdadeira Diva das passarelas.

Ser Miss Brasil Gay é: é um sonho maravilhoso que quero realizar. Com esse título quero participar e  estar presente levantando sempre a bandeira contra homofobia. Quero também fazer ação social ajudando e dando carinho a quem precisar. Já tenho muitas ideias que logo quero colocar em prática (rs). Quero também levantar a bandeira dos deficientes auditivos, área que trabalho no meu dia a dia, desenvolvendo eventos para esse público que precisa muito de atenção e carinho.


ACESSA.com - Candidata Alessa Moss, do RN, diz que se inspira na Miss Baby Mancini