• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 19 de agosto de 2019, atualizada às 17h35

    Estilista Eduardo Marques revela os detalhes dos trajes da Miss Brasil Gay 2019, Antônia Gutierrez

    Jorge Júnior
    Editor

    Em entrevista ao Portal ACESSA.com, o estilista Eduardo Marques (foto ao lado), que vestiu a Miss Brasil Gay 2019, Antônia Gutierrez, representante do Pernambuco, revelou os detalhes da roupa da vencedora: “eu fiz os dois trajes da noite. No típico, apresentei o lado cultural do caboclo de lança e o glamour na hora da transformação, destacando a Antônia. O macacão transparente desenhava todo o corpo da miss. Ele foi produzido com pedrarias em tons da bandeira de Pernambuco, com cristais swarovski, strass, pastilhas de paetê e fitas, o que possibilitou o resultado final, que era evidenciar a cultura e a riqueza do concurso”.

    Sobre o vestido de gala, Eduardo conta que buscou inspiração na “Veneza brasileira", como o Recife é conhecido - pelas pontes, candelabros e glamour do império. "É um modelo tradicional e, ao mesmo tempo, moderno. Com mangas floridas de organza de seda pura, todo o vestido foi feito em zibeline de seda pura, na cor nude, com tons de pedrarias do boreal, chegando ao prata até o dourado. Tudo com cristais swarovski.”

    Para Eduardo, o resultado final foi muito satisfatório. “Foi um trabalho em equipe. Fizemos tudo com muito amor e dedicação. O estilista, em 2018, também assinou o traje típico que ganhou em primeiro lugar, usado por Sol Dayamon, também de Pernambuco.

     Em 1996, Eduardo também participou do concurso, representado o Estado.

    Traje de Gala / Divulgação
    Traje Típico
    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.