Nome do Colunista Luiz Henrique Duarte 6/05/2016


Oportunidade de móveis com desconto para o Dia das Mães

A época de descontos especiais já está anunciada, na qual muitas fábricas e lojas antecipam suas promoções para atraírem um público cativo para o Dia das Mães. No ápice das ofertas existentes, algumas possibilidades surgem no mercado do design e mobiliário, com um excelente custo, para deixar nossas casas sempre renovadas e com uma atmosfera acolhedora e arrumada.

Coincidências à parte, é sempre válido unir o útil ao agradável, tirar da uva o seu mais puro néctar. Pois bem, verificamos algumas oportunidades de objetos decorativos e móveis, com um excelente custo benefício, para todos os estilos de decoração, inclusive para presentear as mães.

Atualmente, tudo precisa ser estudado e adaptado para um ambiente, levando em consideração um projeto específico, através do melhor aproveitamento do espaço e às necessidades do usuário. Saiba escolher móveis com uma característica "neutra", como cores, acabamentos e dimensões, para que possam ser adaptados em outros ambientes da casa. Desta forma, a chance em acertar é maior.

Necessidade

Não adianta investir em uma peça qualquer de mobiliário, por impulso compulsivo ou simplesmente para aproveitar o preço, se não combina com você ou fica pretensioso dentro do espaço destinado. Verifique se o que está adquirindo é útil para o seu ambiente, se tem o mesmo estilo de sua decoração de interiores, e o mais importante, se existe um padrão de excelência no acabamento e tem procedência, no quesito fabricante.

Neutralidade

Para presentear, lembrando do sorriso estampado no rosto de cada mãe, lembre-se de verificar o gosto dela, sua personalidade e buscar sempre harmonizar os móveis com a paleta de cores do ambiente, optando por tonalidades que tenham um diálogo com o espaço, focando em tons neutros, que nunca comprometem, como o branco, cinza, marrom, nude, além do azul, válido para cadeiras (estofados), sofás e poltronas.

Sofisticação

Você pode transformar o seu espaço em um ambiente sofisticado, totalmente despojado, aconchegante e gastando relativamente pouco, com móveis de ofertas especiais e promoções. O toque final, para deixar tudo com a sua cara, quem faz é você, agregando objetos de família no espaço, como peças de arte e design, tudo com glamour e bom gosto. O comprar mais por menos, está sempre na moda!

O que comprar?

Bom, não sei exatamente, o que você pode comprar, mas posso fazer algumas sugestões, de móveis coringas, que são excelentes alternativas. As poltronas de apoio ou aproximação, como mesas de jantar ou de centro, além de tapetes e sofás retráteis, são ótimas opções, como aparadores, buffets e móveis em madeira de demolição, que sempre completam um projeto de decoração, além de serem úteis e funcionais.

Nossa sugestão

Não é tarefa fácil selecionar um mobiliário de qualidade, somando bom preço e um acabamento elaborado, além de uma tecnologia mutante, que sempre evolui. Para agregar valores, nesta época de várias oportunidades, para presentear você ou as mães, nossa equipe foi recebida por Elaine Almeida, consultora de vendas e designer de interiores ( leia-se Mobiliário Móveis ), para mostrar a importância de escolher os móveis adequados para os diversos ambientes.

Entre os móveis em destaque, a poltrona cama Sophia, em tecido escuro, além de outras opções, agrega aos ambientes estilo e conforto, em um atmosfera contemporânea. A mesa para um Home Office, em madeira reciclada e tampo amarelo fosco, com cadeira em tecido de patworck, ergonomicamente correta, uma releitura da Charles Eamaes deixa qualquer posto de trabalho agradável e exclusivo.

Para os ambientes de home teather, o painel mega econômico em MDP, em acabamento branco fosco, slim, adaptável para outros espaços compactos, possui gavetas e corrediças com fácil acionamento. O sofá retrátil Vinci, apresenta detalhes na costura, em tecido de suede animale areia, com toque macio, contrasta com o tapete de fibras baixas, que apresenta uma fácil manutenção, para ambientes com trânsito de pessoas.

Ainda como destaque, a mesa rústica em madeira envelhecida, com a base torneada, permite bons momentos em áreas gourmet, degustando uma culinária saborosa, com os amigos e à família. Para as salas de jantar, a mesa de tampo de vidro com base inox, permite reunir até seis pessoas, com conforto e uma sensação de espaço, ideal para ambientes compactos, evidenciando as cadeiras com encosto super confortável, em tecido de linho rústico. O buffet off white, pode completar qualquer espaço, com muita praticidade para quem gosta de móveis de linhas retas e atemporais.

Para os internautas da ACESSA.com, além de 20% à vista, foi concedido mais 5%, até dia 15 de maio próximo.

Ficha técnica:

Mobiliário Móveis (Ladeira Alexandre Leonel S/N ), estacionamento coberto de uma rede de supermercados, bairro Cascatinha.


Luiz Henrique Duarte é Bacharel em direito, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, boa música, arquitetura e tudo relacionado à estética do bem viver.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Oportunidade de m?veis com desconto para o Dia das M?es