Sexta-feira, 28 de mar?o de 2008 atualizada ?s 18h09

Licita??o para venda de terrenos foi adiada para abril e casas do Santa Tereza n?o foram liberadas



Priscila Magalh?es
Rep?rter

A licita??o para a venda de 25 terrenos da Prefeitura, marcada para esta sexta-feira, 28 de mar?o, n?o aconteceu. O processo foi remarcado para o dia 09 de abril. Segundo a Secretaria de Comunica??o da Prefeitura, o adiamento aconteceu em fun??o de revis?o no edital, como, por exemplo, na metragem dos terrenos.

A Prefeitura espera arrecadar mais de R$ 20 milh?es com a venda dos terrenos e garantiu que n?o vai haver mudan?a nos valores dos lances m?nimos. O dinheiro proveniente da venda vai ser utilizado para a constru??o do hospital da zona norte e para o pagamento de indeniza?es aos moradores do bairro Santa Tereza que tiveram suas casas demolidas.

Santa Tereza

As casas interditadas na rua Jos? Ladeira, no Santa Tereza, n?o foram liberadas para que os moradores voltasse, como ocorreu com as da rua Edgard Carlos Pereira, liberadas nesta ter?a-feira, 25 de mar?o.

Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil do munic?pio ainda est? avaliando o local e n?o h? previs?o para que elas sejam liberadas. Na pr?xima ter?a-feira, 1? de abril, os moradores que tiveram suas casas demolidas v?o se reunir com o executivo para o an?ncio oficial da indeniza??o.