Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, atualizada às 15h16

Três suspeitos são detidos por envolvimento em roubos, tráfico e homicídios em JF

Da redação
foto

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por envolvimento em dois assaltos ocorridos nos distritos de Humaitá e Valadares, em Juiz de Fora. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, no bairro Vila Esperança I. Durante operação, a equipe também apreendeu um adolescente de 16 anos com drogas e munição. Ele é suspeito de cometer dois homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegada Larissa Mascotte Carvalhaes, a ação foi possível após reconhecimentos, cruzamentos de dados e análise de imagens de circuitos de segurança. Segundo o inspetor Rogério Marinho, os três suspeitos, juntos, possuem 62 passagens pela polícia por roubo, tráfico e homicídio.

Apuração de Homicídios

Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, o adolescente de 16 anos, que foi apreendido, é suspeito de ser o autor do homicídio consumado que vitimou um homem de 24 anos, no dia 4 de dezembro, no bairro Vila Esperança II. Ele também estaria envolvido no homicídio tentado, que aconteceu no dia 11 de dezembro, em desfavor de um jovem de 23 anos.

O adolescente será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.


Com informações da Polícia Civil

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.