Sexta-feira, 3 de agosto de 2018, atualizada às 17h48

SAU interdita bar no Aeroporto e suspende atividades de outro no Centro

Da redação

Um bar na região Oeste foi interditada e outro teve atividades suspensas, no Centro, nesta sexta-feira, 3, pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU). Em julho, um bar já tinha sido interditado, no bairro Alto dos Passos. A ação foi motivada pela falta de alvará de localização e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O primeiro estabelecimento, situado no bairro Aeroporto, não possui alvará de localização, além de ter sido flagrado pela Polícia Militar com atividades de jogos de azar em máquinas caça-níqueis. Por isso, foi interditado e autuado.

Já o segundo bar, localizado no Jardim Glória, na região central, após intimações e autuações executadas anteriormente pela fiscalização, teve as atividades suspensas por 30 dias, em razão dos persistentes problemas de poluição sonora, que não foram sanados. A punição está prevista na nova lei complementar, sancionada no dia 22 de maio, que alterou as regras para bares infratores na cidade.

Conforme a SAU, ainda na madrugada desta sexta-feira, 3, os fiscais de posturas vistoriaram outros oito bares, autuando dois deles. A Secretaria completa que a fiscalização prossegue monitorando as regiões.


ACESSA.com - SAU interdita bar no Aeroporto e suspende atividades de outro no Centro