Frio continua durante final de semana em Juiz de Fora

As temperaturas neste sábado, 21, ficam entre 16°C e 25°C, já a umidade relativa do ar tem máxima de 90% e mínima de 45%

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/05/2016

foto

O tempo deve ficar mais estável neste final de semana em Juiz de Fora, com céu parcialmente nublado, névoa úmida pela manhã e sol entre nuvens na parte da tarde, conforme informa o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ele explica que a frente fria que atuou sobre a região passa por fase residual, se dispersando pelo oceano.

"Esta característica é comum na estação do outono. As temperaturas sobem um pouco, chega uma frente fria com intensidade menor que causa chuvas isoladas para depois fazer as temperaturas caírem. Este ciclo será frequente até a chegada do inverno, quando o frio permanece mais intenso", destaca Ladeia.

Para segunda, 23, e terça, 24, as temperaturas devem subir um pouco e outra frente deve chegar no município, causando precipitações isoladas. As temperaturas neste sábado, 21, ficam entre 16°C e 25°C, já a umidade relativa do ar tem máxima de 90% e mínima de 45%.

ACESSA.com - Frio continua durante final de semana em Juiz de Fora