Terça-feira, 19 de agosto de 2008, atualizada às 12h05

Coral da UFJF abre vaga para "baixo"

* Da Redação

O Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), regido pelo maestro André Pires, está com uma vaga em aberto para "baixo" (voz masculina bem grave). As provas serão públicas e a data e a hora serão definidas diretamente com o maestro.

Os interessados devem ter as segundas e as quintas-feiras à noite disponíveis para os ensaios semanais. Ensaios extraordinários e apresentações serão marcados após o consentimento e comprometimento dos cantores.

André Pires confirma o bom trabalho desempenhado pelo coral: "O interesse em participar do grupo tem sido grande, o que nós podemos ler como um sinal de respeitabilidade do trabalho que viemos empreendendo, e como uma sintonia entre o Coral Universitário e seu público primeiro: os alunos da UFJF".

Quem não sabe ler música ou não tem experiência com canto coral também pode se candidatar. Porém, em caso de empate, o conhecimento e a prática musicais serão os diferenciais. As qualidades necessárias para os candidatos são afinação, ritmo e memória musical.

Para informações sobre como participar, envie email para: andre.pires@ufjf.edu.br

* Informações enviadas pela assessoria da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.