Sexta-feira, 19 de novembro de 2010, atualizada às 18h

Prefeitura de Leopoldina abre inscrição para contratar servidores temporários

Da Redação

A Prefeitura de Leopoldina vai contratar instrutores de artesanato, artes cênicas e orientadores sociais. Os interessados devem se inscrever para o processo seletivo até o próximo dia 23 de novembro, na sede do Executivo (rua Lucas Augusto, 68). O trabalho é temporário, por seis meses, e o salário é de R$ 650. A carga horária é de 30 horas semanais.

Para a inscrição, é necessário levar os seguintes documentos: original e cópia de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e quitação com a obrigação militar (masculino).

A seleção constará da análise de currículo. Os instrutores serão avaliados pela equipe técnica da Secretaria de Assistência Social composta por assistentes sociais e psicólogos. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de novembro no site da Prefeitura.

Após divulgação da lista de classificação, o candidato que se sentir prejudicado poderá impetrar recurso mediante requerimento individual, que deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, no prazo de três dias úteis contados da divulgação do resultado.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken