Terça-feira, 21 de março de 2017, atualizada às 17h45

Médicos do Barulho fazem piquenique solidário neste domingo

Da redação
foto

Os Médicos do Barulho realizam no próximo domingo, 26 de março, mais piquenique beneficente no campus da UFJF, no gramado perto do pórtico Norte, no bairro São Pedro. A partir das 9h serão realizadas diversas atividades juntas com os participantes, como: apresentação de palhaços, gincana, recreação e contação de histórias. A entrada é gratuita e os lanches serão de responsabilidade do público. (Veja a história da Associação).

O projeto, que faz 21 anos, já beneficiou mais de 600 mil crianças e adultos internados nos hospitais de Juiz de Fora, neste período. Levando bom humor, carinho e alegria, os Médicos do Barulho buscam humanizar o ambiente hospitalar. O trabalho de mais de 150 voluntários é mantido através de doações. “Com o recurso poderemos investir na compra de materiais como brinquedos e fantasias, além de cobrir os custos fixos que temos. A ajuda é fundamental para o desenvolvimento das nossas ações”, explica o vice-presidente do grupo, Amaury Mendes, mais conhecido como Palhaço Fuzil.

Por isso, os interessados em ajudar, podem adquirir a camisa do piquenique no dia do evento. Ela será vendida por R$ 25 nos tamanhos para adultos e crianças. Todo o valor arrecadado será destinado para a manutenção da Associação dos Médicos do Barulho.

Além de ajudar na continuidade do projeto, a ideia do evento é promover uma manhã de confraternização. “Queremos proporcionar um momento de diversão para toda a família. É uma oportunidade para as pessoas conhecerem o grupo fora dos hospitais”, afiram o Amaury.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.