Segunda-feira, 5 de outubro de 2009, atualizada às 13h

Começam as inscrições para Vestibular e Pism

Da Redação

As inscrições para o Vestibular 2010 e o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começam nesta segunda-feira, dia 5 de outubro. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 9 de novembro, pelo site www.vestibular.ufjf.br.

Os processos seletivos oferecem no total 3.028 vagas, 532 a mais que no último edital. Entre as principais novidades, destacam-se o Bacharelado Interdisciplinar de Ciências Humanas, cinco novas habilitações em Engenharia Elétrica e a criação do curso de Engenharia Mecânica.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição e pagar o boleto no valor de R$ 110 para o vestibular e R$ 85 para os módulos do Pism. Para quem não tem acesso à internet, a Central de Atendimento da UFJF disponibiliza computadores para a realização do procedimento.

A primeira fase ocorre em 6 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 14 do mesmo mês. As provas do Pism I e II estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro. Os candidatos do Pism III encaram a seleção dos dias 20 a 22 de dezembro. A segunda fase do vestibular está agendada para os dias 21 e 22 de dezembro. O resultado final sai no dia 2 de fevereiro de 2010.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes