• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 28 de setembro de 2010, atualizada às 16h

    João XXIII abre inscrição para sorteio de vagas do 1° ano do ensino
    fundamental

    Da Redação

    O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), oferecerá 75 vagas para o primeiro ano do ensino fundamental para o ano letivo de 2011, a serem preenchidas por sorteio público. As vagas são oferecidas para estudantes nascidos entre 1º de abril de 2004 e 31 de março de 2005. Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 4 de outubro e 19 de novembro, pela internet.

    Ao realizar a inscrição, o candidato ou o responsável deverá imprimir o boleto de pagamento no valor de R$ 25 a ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil até 19 de novembro. Para as pessoas que tiverem dificuldades de acesso à internet, será disponibilizado um terminal na
    Secretaria do Colégio, para possibilitar a realização da inscrição.

    O candidato deve confirmar sua inscrição entre 24 e 26 de novembro, imprimindo o cartão com seu número. O sorteio será no dia 27 de novembro, às 9h30, no Ginásio do Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desporto (Faefid), no Campus da UFJF. É obrigatória a presença de um representante do candidato, munido do Cartão de Inscrição, sem o qual o aluno, se for sorteado, será desclassificado.

    A matrícula deverá ser feita nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria do Colégio. Além do sorteio dos 75 candidatos às vagas oferecidas, serão sorteados mais 15, que ficarão inscritos como suplentes aguardando chamada, caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.