Mais de cem mil fazem concurso para o Tribunal de Justiça Caravanas saem de Juiz de Fora com destino a Belo Horizonte
para provas no período da manhã e tarde

Renata Cristina
Repórter
22/06/2007

Mais de cem mil inscritos fazem concurso público neste domingo, dia 22, para a 2ª instância do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. São 232 vagas para nível superior e 518 para o ensino médio, sendo que 10% do total dos postos são reservados para portadores de deficiência.

De Juiz de Fora, estão previstas para sair algumas caravanas com destino a Belo Horizonte, local de realização das provas. A guia Marcela Weitzel irá levar quase 60 candidatos à capital. "A procura é grande pela excursão. Acredito que mais gente vá em outras caravanas e até de carro ou ônibus interurbano", avalia a guia que atua no ramo há dois anos. A maioria das provas irá acontecer no campus da Universidade Federal de Minas Gerais.

O cargo com maior número de inscritos é o de Técnico Judiciário, com mais de 11 mil candidatos. Já o menos disputado é o cargo de Médico para a cidade de São Sebastião do Paraíso, com apenas cinco inscritos. Os salários variam entre R$ 1.492, 79 para nível médio e R$ 2. 337,78 para nível superior.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.