Terça, 07 de agosto de 2007, atualizada às 13h39

Vagas ociosas em Medicina e Fisioterapia na UFJF


Fernanda Leonel
Repórter

Interessados em vagas ociosas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem fazer inscrição na próxima quinta e sexta-feira, 09 e 10 de agosto. A oportunidade é para estudantes de graduação e para o segundo semestre letivo de 2007.

São quatro vagas para o curso de Medicina e uma vaga para Fisioterapia - todas para o período diurno. As inscrições devem ser feitas de 8h às 18h, na Central de Atendimento da universidade.

As vagas são para excedentes do Concurso Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscrição, pessoas que queiram mudar de curso e pedir transferência. Caso não aconteça o preenchimento das vagas, elas podem ser destinadas a candidatos de outras instituições.

No ato da inscrição, os excedentes do Vestibular e do PISM e os candidatos a reinscrição devem preencher formulário fornecido pela Central de Atendimento. Para os candidatos que forem pedir mudança de curso, é necessário anexar ao formulário o Histórico Escolar da UFJF e a comprovação de haver cursado 20% da carga horária total do curso de origem.

Para quem está de olho na transferência, além dos documentos necessários, é preciso pagar uma taxa de de R$ 100 no Banco do Brasil, agência 4763-5, conta 802.100-7, em favor do FADEPE/DARA.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.