Ter?a, 07 de agosto de 2007, atualizada ?s 13h39

Vagas ociosas em Medicina e Fisioterapia na UFJF


Fernanda Leonel
Rep?rter

Interessados em vagas ociosas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem fazer inscri??o na pr?xima quinta e sexta-feira, 09 e 10 de agosto. A oportunidade ? para estudantes de gradua??o e para o segundo semestre letivo de 2007.

S?o quatro vagas para o curso de Medicina e uma vaga para Fisioterapia - todas para o per?odo diurno. As inscri?es devem ser feitas de 8h ?s 18h, na Central de Atendimento da universidade.

As vagas s?o para excedentes do Concurso Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscri??o, pessoas que queiram mudar de curso e pedir transfer?ncia. Caso n?o aconte?a o preenchimento das vagas, elas podem ser destinadas a candidatos de outras institui?es.

No ato da inscri??o, os excedentes do Vestibular e do PISM e os candidatos a reinscri??o devem preencher formul?rio fornecido pela Central de Atendimento. Para os candidatos que forem pedir mudan?a de curso, ? necess?rio anexar ao formul?rio o Hist?rico Escolar da UFJF e a comprova??o de haver cursado 20% da carga hor?ria total do curso de origem.

Para quem est? de olho na transfer?ncia, al?m dos documentos necess?rios, ? preciso pagar uma taxa de de R$ 100 no Banco do Brasil, ag?ncia 4763-5, conta 802.100-7, em favor do FADEPE/DARA.