Sexta-feira, 21 de setembro de 2007, atualizada ?s 18h09

NEAD abre inscri?es para tutores de Administra??o e Pedagogia


Priscila Magalh?es
Rep?rter

As inscri?es para tutores presenciais do N?cleo de Ensino a Dist?ncia (NEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem ser feitas at? a pr?xima ter?a-feira, dia 25 de setembro.

As vagas s?o para atuar nos cursos de Bacharelado em Administra??o e Licenciatura em Pedagogia, nas cidades de Bicas, Boa Esperan?a, Coromandel, Ilic?nea, Pescador, Salinas e Santa Rita de Caldas. As inscri?es s?o realizadas ns p?los de cada cidade.

O coordenador administrativo do Nead, Maur?cio Aguilar, diz que os tutores v?o trabalhar junto aos alunos, orientando os estudos, solucionando d?vidas e acompanhando presencialmente. "Eles v?o trabalhar perto do aluno e longe da universidade. Eles s?o importantes para tirar as d?vidas que os alunos venham a ter durante as aulas a dist?ncia", explica.

Os candidatos devem ser graduados em Administra??o, para o curso de Bacharelado em Administra??o, e em Pedagogia ou outras ?reas de forma??o de professores, para o curso de Licenciatura em Pedagogia. A remunera??o ? de R$ 500 mensais e a carga hor?ria ? de 30 horas por semana.