Sexta-feira, 21 de setembro de 2007, atualizada às 18h09

NEAD abre inscrições para tutores de Administração e Pedagogia


Priscila Magalhães
Repórter

As inscrições para tutores presenciais do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 25 de setembro.

As vagas são para atuar nos cursos de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Pedagogia, nas cidades de Bicas, Boa Esperança, Coromandel, Ilicínea, Pescador, Salinas e Santa Rita de Caldas. As inscrições são realizadas ns pólos de cada cidade.

O coordenador administrativo do Nead, Maurício Aguilar, diz que os tutores vão trabalhar junto aos alunos, orientando os estudos, solucionando dúvidas e acompanhando presencialmente. "Eles vão trabalhar perto do aluno e longe da universidade. Eles são importantes para tirar as dúvidas que os alunos venham a ter durante as aulas a distância", explica.

Os candidatos devem ser graduados em Administração, para o curso de Bacharelado em Administração, e em Pedagogia ou outras áreas de formação de professores, para o curso de Licenciatura em Pedagogia. A remuneração é de R$ 500 mensais e a carga horária é de 30 horas por semana.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.