Quinta-feira, 15 de abril de 2010, atualizada às 19h

PJF abre vagas para nutricionista, farmacêutico e oftalmologista pediatra

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulga nesta quinta-feira, 15, os editais de contratação temporária para as classes de Técnico de Nível Superior I – Nutricionista (Edital nº 046 – SARH); Técnico de Nível Superior I – Farmacêutico-Bioquímico (Edital nº 047 – SARH); e Médico I – Oftalmologia Pediátrica (Edital nº 048 – SARH).

As inscrições, para todas as classes, começam no próximo dia 19, às 9h, e vão até 26, às 23h59. O procedimento só poderá ser feito pela internet, no site oficial da PJF. O candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios e o comprovante de inscrição quando da convocação para validação dos títulos.

Agente de combate a endemias

A PJF lança concurso público para o preenchimento de dez vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias I (Edital nº 045 – SARH). O candidato deve ter ensino fundamental completo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, e o vencimento mensal é de R$ 580. As inscrições para o concurso vão do dia 9 de agosto até 24 de agosto de 2010, e só poderão ser feitas pelo site oficial da PJF. A primeira prova será realizada no dia 17 de outubro de 2010.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes



Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.