SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O jogo decisivo Inter e Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, terminou em confusão generalizada em campo.

O Caxias avançou à final ao vencer o Inter nos pênaltis, por 5 a 4, no Beira-Rio, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo de ida havia terminado empatado pelo mesmo placar.

Jogadores do Colorado se revoltaram com a comemoração de Wesley Pombo, que converteu a cobrança decisiva e levou as mãos aos ouvidos para celebrar a classificação.

O atleta do Caxias foi perseguido e teve início uma pancadaria em campo. Jogadores das duas equipes distribuíram socos e pontapés, enquanto funcionários do Beira-Rio e alguns integrantes dos times tentavam separar.

Um torcedor chegou a invadir o campo com uma criança no colo e agrediu atletas do Caxias. Ele estava segurando uma menina, que chorava.

Após a separação inicial, Rodrigo Moledo deu uma rasteira por trás em Guedes, que estava virado para a torcida.

Foto: Raul Pereira /Fotoarena/Folhapress ORG XMIT: 2354168 - PORTO ALEGRE, RS - 26.03.2023: INTERNACIONAL X CAXIAS - Internacional X Caxias disputam partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho 2023. Partida disputada na tarde deste domingo (26) no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, RS, Brasil.

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!