Beleza ? estar de bem com a vida
Dicas para sua m?e ficar de bem com a vida e mais bonita

D?bora Sereno
22/04/04

Confira as dicas de exerc?cios que v?o te deixar mais disposta e o passo-a-passo de uma maquiagem pr?tica. Leia    Leia  

Dizem que a beleza ? um reflexo do seu estado de esp?rito. J? pensou se isso ? verdade? Trabalhando desse jeito e sem tempo nem pare pentear o cabelo direito... d? pra imaginar o resultado disso tudo. Certamente, cansa?o e muito stress. Aproveite que o m?s das m?es est? chegando e presentei-se da seguinte foram: cuidando de voc?!

A equipe do Portal ACESSA.com procurou especialistas para dar dicas essenciais que v?o te deixar de bem com a vida. Lembre-se o mais importante ? estar feliz e se sentir bem. Aproveite. Tire meia hora do seu dia e dedique-se, unica e exclusivamente, a voc?.

Seu corpo, seu templo
Foto ilustrativa O seu corpo ? o seu maior instrumento, sem ele nada ? poss?vel. Ent?o, trate de arrumar um tempo para dedicar algum cuidado espec?fico a ele. N?s separamos algumas dicas de alongamentos que voc? pode fazer at? no trabalho, e que n?o tomam quase nada do seu tempo. Experimente. Voc? vai se sentir bem mais disposta para enfrentar a sua maratona di?ria.


Clique aqui para ver a s?rie de exerc?cios com instru?es

Capriche na produ??o e divirta-se
Foto ilustrativa Somos todos filhos de Deus. E ningu?m vive s? de trabalho. Que tal um programinha com os amigos, ou um jantar a dois. Est? dif?cil arrumar tempo? Ent?o, nem passe em casa, que ? para n?o correr o risco de n?o conseguir sair. Capriche um pouco mais na produ??o. Uma necessaire adequada e as dicas da maquiadora Fernanda Galolleti, voc? capricha no visual, eleva a auto-estima e em dois tempos est? pronta para arrasar. Ah, avise a empregada ou ao marid?o que vai chegar mais tarde.

Clique aqui para ver o passo-a-passo da maquiagem

Um banho de disposi??o
Que tal mandar o stress embora com um banho (Clique para ler a mat?ria) caprichado depois de um longo dia de trabalho. Aproveite para criar um ambiente relaxante com velas e incenso.

Use e abuse dos ?leos hidratantes e espumas de banho. Se voc? n?o tem banheira, algumas casas especializadas j? oferecem saches de encaixe nos chuveiros com ervas.


Abuse dos cremes e tratamentos
? comprovado cientificamente, mulheres que se cuidam e que desenvolvem o h?bito de passar cremes tem menos tend?ncia a desenvolver doen?as como depress?o. Crie o h?bito de passar cremes hidratantes ap?s o banho, ou at? mesmo ?leos dentro do chuveiro. Voc? n?o vai perde mais do que cinco minutos. E a sua pele agradece. Quando a agenda permitir, se presentei com algum tratamento mais eficaz. Que tal um ? base de chocolate?


Presentei-se com uma visita ao sal?o
Foto ilustrativa Fa?a uma visita ao sal?o de beleza. Alguns ficam abertos at? dez horas da noite. Vale de tudo: fazer as unhas, uma massagem, uma hidrata??o nos cabelos, um corte novo.

O objetivo ? elevar a sua auto-estima. Acredite: um visual novo pode fazer milagres. De bem com a vida, voc? vai at? render mais no trabalho. O segredo de estar bonita ? estar de bem consigo mesma.