Sexta-feira, 13 de mar?o de 2009, atualizada ?s 12h11

Carij? entra em campo para o tudo ou nada contra o Rio Branco pelo Campeonato Mineiro

Guilherme Ar?as
Rep?rter

O Tupi entra em campo esperando que esta sexta-feira 13 seja sin?nimo de sorte na reta final da primeira etapa do Campeonato Mineiro. Nesta fase do tudo ou nada, o time enfrenta o Rio Branco de Andradas, ?s 19h, no Est?dio Municipal, em Juiz de Fora. A partida ? v?lida pela nona rodada. O Portal ACESSA.com e a R?dio Globo transmitem a partida a partir das 18h.

O Galo vem de um empate com gosto de vit?ria contra o Cruzeiro no ?ltimo domingo, 8 de mar?o. Ap?s o confronto desta sexta, o Tupi ter? apenas mais duas partidas para conseguir passar para a fase final do campeonato. Fora de casa a equipe enfrenta o Uberaba no dia 22 e fecha a primeira fase no dia 25 contra o Uberl?ndia, em Juiz de Fora.

A equipe juizforana ocupa a oitava coloca??o, com 11 pontos e 45% de aproveitamento. J? o Rio Branco acumula um ponto a mais e est? em sexto lugar, com 50% de aproveitamento. Caso o Tupi consiga a vit?ria em casa, pode ocupar a quarta coloca??o, se o Cruzeiro vencer o Am?rica e o Uberaba ganhar do Democrata.

O t?cnico Jos? Carlos Amaral n?o poder? contar com o zagueiro Reginaldo, suspenso ap?s o terceiro cart?o amarelo. J? o atacante Rodrigo Mucarbel deve ficar de fora devido a uma fisgada na coxa esquerda. Pelo lado do Azul?o, o t?cnico Paulo C?sar Catanoce parece ter problemas de sobra para a escala??o. De acordo com o site oficial do clube, oito jogadores est?o sem condi?es de jogo.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes