• Assinantes
  • Esporte

    Sexta-feira, 13 de março de 2009, atualizada às 12h11

    Carijó entra em campo para o tudo ou nada contra o Rio Branco pelo Campeonato Mineiro

    Guilherme Arêas
    Repórter

    O Tupi entra em campo esperando que esta sexta-feira 13 seja sinônimo de sorte na reta final da primeira etapa do Campeonato Mineiro. Nesta fase do tudo ou nada, o time enfrenta o Rio Branco de Andradas, às 19h, no Estádio Municipal, em Juiz de Fora. A partida é válida pela nona rodada. O Portal ACESSA.com e a Rádio Globo transmitem a partida a partir das 18h.

    O Galo vem de um empate com gosto de vitória contra o Cruzeiro no último domingo, 8 de março. Após o confronto desta sexta, o Tupi terá apenas mais duas partidas para conseguir passar para a fase final do campeonato. Fora de casa a equipe enfrenta o Uberaba no dia 22 e fecha a primeira fase no dia 25 contra o Uberlândia, em Juiz de Fora.

    A equipe juizforana ocupa a oitava colocação, com 11 pontos e 45% de aproveitamento. Já o Rio Branco acumula um ponto a mais e está em sexto lugar, com 50% de aproveitamento. Caso o Tupi consiga a vitória em casa, pode ocupar a quarta colocação, se o Cruzeiro vencer o América e o Uberaba ganhar do Democrata.

    O técnico José Carlos Amaral não poderá contar com o zagueiro Reginaldo, suspenso após o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rodrigo Mucarbel deve ficar de fora devido a uma fisgada na coxa esquerda. Pelo lado do Azulão, o técnico Paulo César Catanoce parece ter problemas de sobra para a escalação. De acordo com o site oficial do clube, oito jogadores estão sem condições de jogo.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.