Quinta-feira, 17 de junho de 2010, atualizada às 19h03

Tupi recebe reforços para o Brasileirão

Carolina Gomes
Repórter

Nesta quinta-feria, 17 de junho, dois novos reforços se apresentaram no Tupi: o volante Denilson e o meia Sidney. Nesta sexta-feira, 18, o clube recebe mais um jogador, o atacante Muller, empréstimo do Ipatinga.

Segundo o técnico Jordan de Freitas, esses jogadores são importantes para suprir as carências do time. Com a chegada de um volante, um meia e um atacante, a parte ofensiva fica reforçada, porém o time ainda precisa de um lateral direito. "Dentro do orçamento do clube e da disponibilidade do mercado, estamos procurando um jogador que possua critérios técnicos e que se enquadre no perfil da equipe."

O técnico realiza treinos físicos e começa a trabalhar a parte técnica nesta semana. Jordan afirma que o objetivo é fazer um planejamento diário para que a equipe possa estar entrosada e preparada a tempo do primeiro jogo no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Madureira, no dia 18 de julho. "Procuramos aproveitar bem o tempo disponível, fazendo um bom planejamento diário."

Assim que o time estiver com a parte técnica bem preparada, Jordan acredita que será possível realizar jogos amistosos para testar o elenco. Ele destaca que a diretoria do clube não está poupando esforços para conseguir montar uma equipe competitiva.