Segunda-feira, dia 29 de setembro de 2008, ?s 16h20

Consultora Leila Navarro vem a JF ministrar a palestra Motiva??o e Qualidade de Vida

*Da Reda??o

A consultora Leila Navarro promove a palestra Motiva??o e Qualidade de Vida, na pr?xima ter?a-feira, dia 30 de setembro.

A palestra, que acontece na sede da Fiemg Regional ZM, ?s 20h e ser? a ?ltima programada pela Fiemg para este ano, dentro do contexto do F?rum Fiemg de L?deres. As duas primeiras palestras foram: Atitudes Vencedoras, com Carlos Hilsdorf, realizada no dia 1? de abril, e Solu?es Criativas para voc? e sua empresa, com S?rgio Motta, promovida no dia 25 de junho.

A participa??o ? gratuita e o convite individual com vagas limitadas. A presen?a deve ser confirmada pelo telefone: (32) 3249-1065.

A conferencista ? palestrante comportamental, fisioterapeuta de forma??o, especialista em Comportamento Humano e em Medicina Comportamental pela Escola Paulista de Medicina. Al?m disso, ? empres?ria e autora de v?rios livros.

Ela ? conhecida no meio corporativo como a "viagra empresarial", pois sua palestra ? mais do que motivacional, ? uma palestra "atitudinal".

Leila tem como miss?o preparar as pessoas e organiza?es para as exig?ncias de um mercado de trabalho altamente competitivo e ?vido por talentos, mas sem perder de foco a qualidade de vida, o grau de realiza??o e felicidade dos indiv?duos, e o sucesso das empresas.

Suas a?es s?o voltadas para o desenvolvimento humano, para que cada pessoa descubra seu potencial, seu talento e suas qualidades. Suas palestras j? foram vistas por quase um milh?o de pessoas, no Brasil e no exterior.

* Informa?es baseadas em release enviado pela assessoria de comunica??o da Fiemg