• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011, atualizada às 11h

    Juiz-foranos aproveitam grande liquidação do comércio

    *Eliza Granadeiro
    Colaboração
    Foto de pessoas na fila da loja

    Os juiz-foranos já podem aproveitar as grandes liquidações de verão de algumas lojas da cidade. As ofertas de alguns produtos, como eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, entre outros, chegam a até 70% de desconto, se comparado ao preço normal dos produtos.

    "Acredito que a liquidação oferecida pela nossa loja é uma boa oportunidade para movimentar todo o varejo da cidade e é importante especialmente para os clientes que deixam para comprar produtos mais caros nesta época do ano", afirma o gerente de um estabelecimento da cidade, Robson Barros. A liquidação que ocorre na loja onde Barros trabalha será nesta quinta, 7 de janeiro, das 6h às 14h. A loja permaneceu fechada durante esta quinta-feira, dia 6, e os juiz-foranos já faziam fila. "No ano passado, quando abrimos as portas da loja, tinham 580 pessoas aguardando na fila. A expectativa para este ano é de manter essa proporção."

    Barros explica que as pessoas que ficam na fila recebem senhas para poderem entrar na loja. "As senhas são distribuídas meia hora antes de abrirmos as portas. As primeiras dez pessoas têm a oportunidade de ficar dez minutos com a loja só para elas", explica. O gerente explica ainda que os preços dos produtos são enviados para todas as filiais, a partir da tarde desta quinta.

    Para a dona de casa Maria Luzia Campos, a super liquidação é a chance de substituir alguns eletrodomésticos que estão velhos em casa. Para conseguir ser uma das dez primeiras pessoas da fila e ter mais tempo para escolher os produtos, Maria Luzia chegou à loja às 5h desta quinta e pretende comprar um aparelho de televisão, tanquinho, ferro de passar roupa e aparelho celular. "Estou animada para comprar o que quero", completa.

    "A liquidação vale a pena porque os preços são muito altos na maior parte do ano. Deixei de comprar no Natal para aproveitar os descontos desta época", afirma a dona de casa Magda dos Santos. Ela pretende comprar um notebook, um armário de cozinha e um aparelho celular. "Com os descontos, vou economizar muito dinheiro."

    A liquidação

    A liquidação ocorre em 469 lojas da rede nos Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são cerca de três milhões de produtos à venda. Segundo Barros, as lojas possuem um esquema de segurança especial para a data.

    *Eliza Granadeiro é estudante do 6° período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Thaísa Hoskem

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.