Cerca de 70% das obras da CBU em JF estão concluídas

A previsão da empresa é de que a inauguração ocorra em dezembro. Empresa será responsável por toda a produção da marca no Brasil

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/7/2012

cbu

Cerca de 70% das obras da Companhia Brasileira de Usinagem (CBU) em Juiz de Fora já foram concluídas. O balanço do empreendimento foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 4 de julho. A CBU iniciou a construção em setembro de 2011 e a instalação da companhia no município completou um ano no dia 1º de julho. A previsão da empresa é de que a inauguração ocorra em dezembro deste ano e não mais em outubro, como foi informado anteriormente.

A CBU de Juiz de Fora possui a patente PADO e será responsável por toda a produção da marca no Brasil. A vinda do empreendimento para a cidade representa investimento na ordem de R$ 60 milhões no município e a criação de 300 empregos diretos e cem indiretos. A produção de cadeados já foi iniciada em um galpão da CBU, onde 35 colaboradores estão sendo treinados e produzem cerca de 5.200 unidades por dia. A expectativa é de que, até o terceiro ano de funcionamento, a empresa produza 17 milhões de cadeados anualmente e 1 milhão de cilindros de fechadura.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.