• Assinantes
  • Autenticação
  • Eleições 2016
    Sábado, 5 de novembro de 2016, atualizada às 8h

    Conheça os novos vereadores eleitos em Juiz de Fora

    Da redação

    Dos 19 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Juiz de Fora em 2017, oito estarão cumprindo mandato pela primeira vez. O Portal ACESSA.com enviou algumas perguntas aos novos vereadores* para traçar um breve perfil dos parlamentares que representarão a população juiz-forana pelos próximos quatro anos, incluindo profissão, bairro de atuação, religião e propostas para o Legislativo. Confira abaixo as respostas dos novos candidatos eleitos.

    Dr. Adriano Miranda (PHS)

    Nome: Adriano Miranda de Sousa
    Idade: 45 anos
    Profissão: Médico
    Bairro: Grajaú
    Religião: sem religião
    Propostas para atuação no Legislativo: A Saúde, naturalmente, é minha área de atuação. Como vereador, no entanto, quero colocar em prática demandas que hoje estão apenas no papel por vários motivos. A função do legislador tem que ir além da fiscalização. Não basta apenas apresentar problemas. As pessoas querem soluções e urgentes. Posso adiantar que quero me dedicar também à modernização e adequação das leis. Juiz de Fora precisa, por exemplo, de um novo e eficaz Plano Diretor.

    Sargento Mello (Casal) (PTB)

    Nome: Carlos Alberto de Mello
    Idade: 43 anos
    Profissão: Policial Militar
    Bairro: Nossa Senhora das Graças
    Religião: Católico
    Propostas para atuação no Legislativo: Legislar e fiscalizar em prol da coletividade. Temos conhecimento e ideias inovadoras na área de segurança. Vamos representar os interesses da população juiz-forana. Além disso, temos nossos projetos pessoais que envolvem a luta contra as drogas. Fui convidado a me candidatar por um grupo de militares, então temos a responsabilidade de exercer a função de maneira inteligente e transparente.

    Charlles Evangelista (PP)

    Nome: Charlles Evangelista
    Idade: 31 anos
    Profissão: Oficial de Justiça
    Bairro: São Mateus
    Religião: Católico
    Propostas para atuação no Legislativo: Fazer um mandato participativo através de canais de comunicação e estar sempre perto das comunidades através do Gabinete Itinerante, levando mais cidadania, Integração, informação e assessoria jurídica. Fazer parceria e defender os micro e pequenos empresários incentivando criação de emprego. Fazer parcerias com as escolas públicas, oferecendo aos alunos do 3º ano cursos de postura profissional para que os mesmos se apresentem ao mercado de trabalho. Trabalhar com independência na Câmara Municipal votando projetos importantes para Juiz de Fora.

    Kennedy (PMDB)

    Nome: João Kennedy Ribeiro
    Idade: 45 anos
    Profissão: Empresário
    Bairro: Benfica
    Religião: Evangélico
    Propostas para atuação no Legislativo: Quero ter um mandato participativo, integrar a sociedade, ouvindo as demandas e sendo a voz do povo junto ao executivo. Desse modo, elaborar projetos de acordo com as necessidades da população, para que possamos contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade . Fiscalizar o executivo e fazer com que o dinheiro público seja aplicado de maneira eficiente para todos.

    Marlon Siqueira (PMDB)

    Nome: Marlon Siqueira Rodrigues Martins
    Idade: 43 anos
    Profissão: Administrador Público e Advogado
    Bairro: Alto dos Passos
    Religião: Católico
    Propostas para atuação no Legislativo: Ampliar as Políticas Públicas de Proteção Animal em Juiz de Fora, e discutir leis que incentivem a preservação e recuperação do Meio Ambiente. lutar pela empregabilidade e incentivos ao terceiro setor, como na procura pelo primeiro emprego, a capacitação de jovens, o comércio das feiras livres e de artesanato, assim como ampliar a ação de ONGs e projetos sociais em seus trabalhos comunitários. Representar a Zona Rural da cidade, buscando a fixação sadia do produtor no campo através de incentivos a sua produção e melhoria da qualidade de vida nas comunidades rurais.

    Delegada Sheila (PTC)

    Nome: Sheila Aparecida Pedrosa de Mello Oliveira
    Idade: 38 anos
    Profissão: Delegada da Polícia Civil
    Bairro: Estrela Sul
    Religião: Evangélica
    Propostas para atuação no Legislativo: Lutar pelo fortalecimento das forças de segurança, como Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, entre outras, como os vigilantes privados. Investir na ressocialização de dependentes químicos. Lutar para melhoria do atendimento às mulheres e outras vítimas de crimes violentos.

    *Até o fechamento da matéria, o vereadores João Coteca (PR) não respondeu às perguntas. A redação tentou contato com o vereador Júlio "Obama Jr." (PHS), mas não obteve resposta.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.