Ter?a-feira, dia 30 de setembro de 2008, ?s 16h30

Pensionistas e aposentados da UFJF precisam atualizar dados cadastrais

*Da Reda??o

A atualiza??o cadastral de aposentados e pensionistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) come?ou nesta segunda-feira, 29 de setembro, e pode ser feita at? o dia 24 de outubro, na Central de Atendimento, no pr?dio da Reitoria no Campus Universit?rio, das 09h ?s 17h.

Os pensionistas e aposentados recebem a convoca??o em sua resid?ncia. Aqueles que n?o receberem, devem entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (32) 2102-3978 / (32) 2102-3999 e e-mail faleconosco@ufjf.edu.br.

Ser?o solicitados os seguintes documentos originais: carteira de identidade e comprovante de conta-corrente individual (n?o ser?o aceitos tal?o de cheques, extrato banc?rio ou qualquer tipo de cart?o) ou declara??o do pr?prio benefici?rio/servidor aposentado dispon?vel na Central de Atendimento/UFJF. Para pensionistas, benefici?rias maiores de 21 anos, solteiras, dever?o apresentar declara??o de que n?o ocupam cargo p?blico.

Aos aposentados e pensionistas que encontrarem-se impedidos(as) de comparecer ao local do recadastramento por motivo de mol?stia grave, aus?ncia ou impossibilidade de locomo??o devidamente comprovada, ser? admitido o recadastramento mediante procura??o espec?fica, outorgada por instrumento p?blico, com validade de at? seis meses, ou atrav?s de visita domiciliar, agendada junto ? Pr?-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

Os aposentados e pensionistas que residem em outras cidades, podem fazer o recadastramento no Departamento de Pessoal do ?rg?o Federal mais pr?ximo de sua resid?ncia, no mesmo per?odo e munido dos documentos exigidos e poder?o solicitar ao ?rg?o o encaminhamento do Formul?rio original para:

Universidade Federal de Juiz de Fora
Pr?-Reitoria de recursos humanos
Coordenadoria de Administra??o de pessoal
Bairro Martelos
CEP. 36036-900 - Juiz de Fora/MG

* Informa?es baseadas em release enviado pela assessoria de comunica??o da UFJF