Quarta-feira, 10 de julho de 2013, atualizada às 15h25

Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour abre consulta para sugestões de bares e restaurantes


Da Redação
evento

A partir desta quarta-feira, 10 de julho, o segundo Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour recebe sugestões para cadastramento de bares e restaurantes. Segundo a assessoria do evento, a campanha visa ouvir opiniões de clientes sobre pontos de destaque e curiosidades da gastronomia na região. Em 2014, o evento irá atingir 12 cidades, com a participação de 50 estabelecimentos.

Os interessados em participar devem enviar as sugestões até o dia 10 de setembro, pelo email: edital@festivalhappyhour.com.br. Serão atendidas 12 cidades: São João del-Rei; Barbacena; Tiradentes; Barroso; Carrancas; Coronel Xavier Chaves; Dores de Campos; Prados; Resende Costa; Ritápolis; Santa Cruz de Minas; e São Tiago.

A equipe do Happy Hour tem o objetivo de aumentar sua base de dados e conhecer melhor os bares e restaurantes da região, realizando um diálogo com o público. Para participar, envie sua sugestão com nome do estabelecimento gastronômico, endereço, contato e prato preferido da casa.

O Happy Hour 2014 ocorrerá no dia 10 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014. O festival promove um circuito gastronômico e cultural, sempre destacando os valores e culinária de cada cidade envolvida.

ACESSA.com - Happy Hour abre consulta para sugest?es de bares e restaurantes