• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor
    Quarta-feira, 10 de julho de 2013, atualizada às 15h25

    Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour abre consulta para sugestões de bares e restaurantes


    Da Redação
    evento

    A partir desta quarta-feira, 10 de julho, o segundo Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour recebe sugestões para cadastramento de bares e restaurantes. Segundo a assessoria do evento, a campanha visa ouvir opiniões de clientes sobre pontos de destaque e curiosidades da gastronomia na região. Em 2014, o evento irá atingir 12 cidades, com a participação de 50 estabelecimentos.

    Os interessados em participar devem enviar as sugestões até o dia 10 de setembro, pelo email: edital@festivalhappyhour.com.br. Serão atendidas 12 cidades: São João del-Rei; Barbacena; Tiradentes; Barroso; Carrancas; Coronel Xavier Chaves; Dores de Campos; Prados; Resende Costa; Ritápolis; Santa Cruz de Minas; e São Tiago.

    A equipe do Happy Hour tem o objetivo de aumentar sua base de dados e conhecer melhor os bares e restaurantes da região, realizando um diálogo com o público. Para participar, envie sua sugestão com nome do estabelecimento gastronômico, endereço, contato e prato preferido da casa.

    O Happy Hour 2014 ocorrerá no dia 10 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014. O festival promove um circuito gastronômico e cultural, sempre destacando os valores e culinária de cada cidade envolvida.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.