Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 17h56

Estudantes que possuem gratuidade no transporte municipal devem se cadastrar para usar a bilhetagem eletr?nica


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Segundo a assessoria de imprensa da Astransp, os estudantes que possuem gratuidade no transporte p?blico devem se cadastrar at? a pr?xima sexta, 22 de fevereiro, para receberem o cart?o da bilhetagem eletr?nica.

O cadastro come?ou nesta segunda, dia 18, e est? sendo feito com base em uma listagem enviada pela Gettran, na loja da rua Esp?rito Santo, 296. A expectativa ? que quase quatro mil alunos sejam cadastrados durante esta semana.

A Astransp vai colocar ?nibus especiais para levar os estudantes ? loja, onde eles v?o fazer as fotografias para o cart?o, mas a assessoria n?o soube dizer em quais hor?rios isso vai ser feito. Segundo o assessor, qualquer informa??o adicional vai ser fornecida ? imprensa pelo presidente da empresa, Fernando Goretti, nesta ter?a-feira, dia 19, o que inclui o prazo para que o sistema entre em opera??o.

Nas duas semanas ap?s o dia 22 de fevereiro, os outros juizforanos que t?m direito ? gratuidade, e que ainda n?o se cadastraram, v?o ser atendidos.

Para os funcion?rios

Segundo informa?es levantadas com alguns cobradores, os funcion?rios come?aram a utilizar a bilhetagem eletr?nica nesta segunda, dia 18. Os trocadores j? foram treinados, com exce??o dos mais novos na empresa. O motivo para o atraso da implanta??o do sistema seria a lentid?o do software usado no sistema. Por?m, de acordo com os trocadores, o problema j? foi solucionado.

Enquete
O que voc? acha da implanta??o do sistema de bilheteria eletr?nica?
      ?timo
      bom
      ruim
      p?ssimo
   

ATENÇÃO: o resultado desta enquete nã o tem valor de amostragem
científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com