• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink

    Representante de Ponte Nova, Aysha Kobbolthy, é a vencedora do Miss Zona da Mata Gay 2016

    Foi eleita como segunda colocada, a representante de Juiz de Fora, Louize Murelli, e o terceiro lugar ficou para Natasha Miller, de Muriaé

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    6/09/2016

    foto

    O concurso Miss Zona da Mata Gay elegeu a representante da cidade de Ponte Nova, Aysha Kobbolthy, para carregar o título. Muito disputado, o resultado foi divulgado no último sábado, 3 de setembro, durante cerimônia, no Esporte Clube Biquense, na cidade de Bicas. Foi eleita como segunda colocada, a representante de Juiz de Fora, Louize Murelli, e o terceiro lugar ficou para Natasha Miller, de Muriaé. Os jurados também elegeram a Miss Simpatia, que teve como vencedora Rarielly Mancyne, representante de Matias Barbosa.

    Durante o concurso, todas as candidatas desfilaram duas vezes na passarela. A primeira entrada foi com Traje Color e o segundo momento foi para o Traje de Gala, com belos vestidos cobertos de pedraria. Confeccionado em renda francesa na cor fursia e bordado com 21 mil cristais swairovsck nos tons boreal e fursia, o vestido de Aysha arrancou suspiros. Criação e confecção dos estilistas Hugo Junior e Felipe Mel, a peça foi inspirada no famoso Hotel Glória, localizado em Ponte Nova, próximo à antiga Estação Ferroviária, no Centro Histórico. O edifício, sinônimo de suntuosidade e luxo para época, hospedou grandes personalidades.

    A primeira colocada recebeu troféu, a faixa de Miss e um colar de ouro 18 quilates com um pingente de brilhante, avaliado em R$ 2.900. As candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugar ganham um troféu. Foram avaliados a maquiagem, postura na passarela, andar e simpatia.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.