Até o dia 31 de janeiro, o Espaço Cidade, localizado na Avenida Rio Branco 2.234, Parque Halfeld, recebe a “Feira Economia Solidária - Edição de verão”. De acordo com a PJF, a feira faz parte da programação de férias da Prefeitura de Juiz de Fora e estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Já aos sábados, a feira ficará abertede 10h às 16h e, no domingo, de 10h às 14h. A entrada é gratuita.

São 15 expositores que comercializam peças artesanais, acessórios utilitários e decorativos, como bolsas, bonecas de pano, bijuterias, pochetes, necessaires, ecobags, toucas, brincos, colares, pulseiras, panos de copa, toalhas, mantas, painéis em tecidos e plantas ornamentais. Havera também um também um brechó com roupas variadas.

Participam da ação representantes da Cooperativa Lixarte, o Movimento Negro Unificado, o Feijão de Ogun, Associação de Artesãos da Feira de Economia Solidária de Juiz de Fora (Fecosol), Divertidas Linhas e Atelier Coisas D’ Neia. A feira está sendo organizada pelas secretarias de Turismo (Setur) e de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic).

Tags:
Destival | Economia | Economia solidária

Foto: PJF - Feira vai até o dia 31 de janeiro

COMENTÁRIOS: