O espetáculo teatral "Seu Zé" realizado pela produtora Axé Deles, mantida pelo ator e diretor Gabriel Bittencourt e pelo pesquisador e diretor de arte Joathan Pires, será apresentado na Estação Cultural, na Rua Halfeld 235, Praça da Estação, Centro, neste domingo (11), às 20ho espetáculo teatral “Seu Zé”  A montagem da foi viabilizada com financiamento do Edital Cultura da/na Quebrada, do Programa Cultural Murilo Mendes, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)/Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). A classificação indicativa é de 10 anos, e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma   Sympla. Estão previstas apresentações também nos dias 16 e 18 de junho.

“Seu Zé” é inspirado em Zé Pelintra, uma das mais importantes entidades dos cultos afro-brasileiros, especialmente entre os umbandistas. A peça conta com a colaboração do pai de santo Kelvin Dionatan, da Cabana Óxossi das Matas, e aborda a vida e as relações humanas e sua ligação com a espiritualidade.

 Confira a ficha técnica do espetáculo

- Concepção e dramaturgia: Gabriel Bittencourt

- Colaboração dramatúrgica: Gustavo Bacchini e Joathan Pires

- Direção: Gabriel Bittencourt e Iasmim Alice

- Preparação corporal: Iasmim Alice

- Elenco: Gabriel Bittencourt, Gustavo Bacchini e Joathan Pires

- Produção: Axé Deles

- Produção executiva: Marie

- Direção de arte: Gabriel Bittencourt, Joathan Pires e Marie

- Figurino: Marie

- Iluminação: Raissa Salgado

- Trilha Sonora: Maria Anália

- Música Autoral: “Eu nunca estive só" - Bia Gomes

- Fotografia: Nati Martins

- Assessoria de Imprensa: Vinícius Cristóvão

Divulgação Prefeitura de Juiz de Fora - Peça que tem Zé Pilintra como tema será apresentada no palco da Estação Cultural

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: