Hosóscopo do dia

15 de agosto de 2022, segunda-feira

(21 de janeiro a 19 de fevereiro) - Seu momento astral: decisões conciliadoras o levarão a conseguir apoio de pessoa próxima para seus planos. Interesses materiais: você hoje será beneficiado por mudança na forma de se relacionar no trabalho. Vida íntima: aja com afabilidade e tolerância e mostre o seu lado mais habilidoso.

Mês Astral: Aquário sob a regência do Sol em Leão

O Sol rege a sétima casa zodiacal quando os acontecimentos deverão receber influência muito acentuada quando disserem de sua associação com outras pessoas, tanto no campo afetivo, como o casamento e noivado. É a fase dos sócios, parceiros e companheiros e como conseqüência disso, diz também de divórcio, ações legais vinculadas a esse tipo de relacionamento entre as pessoas. Neste período, você ganha maior fascínio para tratar com outras pessoas, com o público, valorizando a ação na política. No nosso corpo rege o sistema venoso e os rins.

Seu signo
Planeta Regente: Urano.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: canelas e calcanhares.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O pesquisador inglês Charles Darwin, autor da "Teoria da Evolução" que mudou os conceitos dobre a história da humanidade e da própria Terra.
O nativo: Notável criador, inventivo, sábio e avançado para seu próprio tempo. Assim é o aquariano, este individualista, pouco compreendido pelos seus contemporâneos, capaz de absorver os mais espetaculares avanços do conhecimento humano, e que revela em seu modo de ser, o elemento que o governa, o Ar. É sonhador e idealista, racional e fixado em seus objetivos. Por isso, os nativos do signo mostram a sensibilidade extremada, a emotividade idealista e uma quase insuperável ingenuidade naquilo que expressam e pretendem. Donos da fantasia, assumem as grandes causas e os elementos que levam a humanidade à frente. Excêntricos, são dotados de profundo sentido de fraternidade.