Câncer

21 de Junho a 21 de Julho

por Max Klim

Horóscopo do dia

22 de maio de 2022, domingo

A semana: forte apego ao passado e tradições poderá motivá-lo nas relações com a família. Interesses materiais: dias que lhe reservam de forma muito benéfica um quadro de favorecimento para tudo o que disser de ganho e bens. Vantagem nos negócios que empreender. Vida íntima: afeto contido.

Mês Astral: Câncer sob a regência do Sol em Gêmeos

O Sol rege a sua última casa do zodíaco, a décima segunda, que nos diz da preparação para o renascimento quando amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros e nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. Na saúde deve-se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planeta Regente: Lua.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: estômago.
Dia da semana favorável: segunda-feira.
Personalidade: A cantora baiana Baby do Brasil (Baby Consuelo), figura de destaque da renovação da moderna MPB que começou seu trabalho nos "Novos Baianos", grupo de vanguarda da música brasileira.
O nativo: O mais carente de todos os seres do zodíaco, o canceriano mostra uma permanente sede de atenções e cuidados. Tem ele forte apego a tudo o que diz de suas raízes e da tradição, família, e o passado. É dormente e pensativo, um ser especial que, vinculado ao elemento Água, mostra a estabilidade, a quietude de um lago, mas ao mesmo tempo, é sobejamente determinado quando trata de suas metas de vida. A Lua que o rege lhe dá o caráter romântico e misterioso que realça a fecundidade, os sonhos e a memória, típicos de quem se liga às tradições e à família de forma notável. A emoção nele aflora de uma forma generosa e afável. Na natureza ele representa o início e o fim da vida.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.