Um motoboy de 23 anos foi atingido por uma facada no pescoço na tarde desta quinta-feira (10), na frente de um estabelecimento comercial na Rua Carlos Monteiro, Bairro São Mateus. De acordo com a Polícia Militar, a confusão envolveu a proprietária do estabelecimento e o filho dela, que teria entrado em vias de fato com o profissional.

De acordo com uma testemunha, o trabalhador, que faz entregas por aplicativo, pegou uma entrega do local e, diante da demora no pedido, foi questionar à proprietária do estabelecimento, quando teve início a discussão.

Durante o desentendimento, o vidro da porta do comércio foi quebrada e a dona teria afirmado que chamaria a polícia. O motoboy, então, disse que era para ela fazer o chamado e avisou que iria embora. O esposo da mulher teria impedido que o motofretista deixasse o local e o derrubou no chão.

Ainda de acordo com a testemunha, o filho da proprietária, um homem de 22 anos, saiu do estabelecimento, ele e o entregador entraram em luta corporal. O filho da dona rasgou o pneu do motoboy com um canivete , durante o conflito, o trabalhador o teria atingido com o capacete, enquanto ele desferiu um golpe de canivete no pescoço do motofretista.

O ferido foi encaminhado para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internado e deve passar por cirurgia. O filho da proprietária tentou fugir após ferir o entregador. A polícia militar fez buscas, prendeu o homem e o encaminhou para a Delegacia Regional.

Motoboys que já atuaram no mesmo espaço disseram que a ocorrência de atrasos no estabelecimento é constante. Eles organizam um buzinaço que deve ocorrer na noite desta quinta-feira (10), em solidariedade ao que aconteceu com o colega que foi esfaqueado, na frente do comércio. Os profissionais também discutem o boicote de entregadores ao estabelecimento, em função do ocorrido. A Associação de Motoboys de Juiz de Fora está em contato com a família da vítima, prestando solidariedade e acompanhando o estado de saúde do jovem esfaqueado.

 

 


Reprodução Redes sociais - Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) no Bairro São Mateus

COMENTÁRIOS: