Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta (02) após tirar foto da parte do corpo de uma jovem, de 17 anos, e compartilhar no whatsapp, sem a sua autorização, na BR-040, KM773, em Juiz de Fora. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus após o término de sua aula, quando o suspeito se posicionou atrás dela e tirou uma foto de seu corpo, sem sua autorização, e compartilhou a foto com um amigo através do whatsapp.

Ao ser preso, o homem confirmou os relatos da vítima e mostrou em seu celular a foto divulgada com o amigo. Questionado sobre a intensão em ter realizado a foto e compartilhado o suspeito disse que queria mostrar a vítima para um amigo. 

Ainda, de acordo com a PM, o homem foi preso por divulgar registro audiovisual que contenha cena de estupro ou que faça apologia ou induza sua prática. Ele teve o celular apreendido e foi encaminhado ara a Delegacia de plantão. 


Tags:
assassinato | Campos

Foto: Pixabay - Ocorrência policial

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: