O prédio em que funcionava a Escola Estadual Estevão de Oliveira estará disponível para receber lances a partir das 10h do dia 3 de abril. A instituição de ensino encerrou as atividades há dois anos. O imóvel de cinco pavimentos mais o andar térreo está localizado na Rua Oscar Vidal, número 436, Centro e é matriculado sob o número 48.390 no Registro de Imóveis de Juiz de Fora. Segundo o site da empresa estatal MGI – Minas Gerais Participações S.A, o lance atual é de R$ 7.745.175,27, conforme avaliação realizada em junho de 2022 e as propostas podem ser feitas até o dia 14 de abril, às 15h.

O edital do leilão eletrônico pode ser conferido na página da empresa. Os interessados devem efetuar o seu cadastramento no portal para a oferta de lances. A alienação deverá ser formalizada por preço não inferior ao da avaliação. O valor deve ser pago em até quatro parcelas, mediante depósito em uma conta judicial do Banco do Brasil, vinculada aos autos de execução nº 0054554-98.2000.8.13.0145, em trâmite perante o juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Juiz de Fora.

Os mais de 300 estudantes que estavam matriculados na escola em 2021 foram encaminhados para a Escola Estadual Delfim Moreira, que funciona na mesma localidade. Os professores e demais funcionários, conforme a Secretaria de Estado de Educação, foram deslocados para outras unidades.

O Portal ACESSA.com entrou em contato com a empresa, mas ela não quis se manifestar sobre o assunto.

Divulgação MGI - Prédio na Oscar Vidal será leiloado

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: