Um homem que não teve a idade revelada foi morto a tiros na Praça da Estação, em Juiz de Fora , na madrugada deste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, a vítima encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o registro policial, a vítima comercializa entorpecentes na praça e o suspeito teria chegado no local também para vender as drogas, fato que gerou uma briga entre eles. A vítima teria o agredido com socos e chutes e mandado o auto dos disparos sair do local. O suspeito, após apanhar, saiu da praça dizendo que iria buscar uma arma de fogo na e retornar ao para acertar o problema com a vítima.

Autor retornou no local e efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima atingindo-a com dois disparos, um nas costas e outro no braço. Ainda de acordo com os militares, o autor fugiu do local pela linha férrea, e até o momento não foi encontrado. Testemunhas relataram que logo após o crime um veículo teria saído em alta velocidade pelo "Beteau Mouche", mas não identificaram a marca/modelo do veículo.

No local alguns comércios possuem sistema de monitoramento que possivelmente flagraram a ação do autor, bem como sua rota de fuga, contudo somente pela manhã os militares conseguiram acessar as câmeras. 

O suspeito segue foragido. 

Tags:
BRT | estação | Praça seca

Banco de Imagem/Acessa.com - Viatura da PM

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: