Dois primos fora sequestrados nesta quinta-feira (6), no Bairro São Benedito, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com o registro da ocorrência, as vítimas foram até o local do crime, para combinarem a venda de um celular, cuja negociação ocorreu por meio do whatsapp. Os dois foram surpreendidos por três autores. Os infratores agrediram as vítimas e as ameaçaram com uma arma de fogo. Na sequência, o trio infrator obrigou os primos a entrarem no veículo, enquanto um deles assumiu a direção.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante o deslocamento, autores entraram em contato com familiares das vítimas exigindo transferência de valores via pix. Os familiares afirmaram não ter dinheiro e não realizaram a transferência. As vítimas foram amarradas em um matagal, que fica próximo ao Monte Adonai, ainda no São Benedito. Os autores fugiram no carro das vítimas, com três aparelhos.
O carro foi abandonado na Rua São Vicente, estando um dos celulares subtraídos dentro do veiculo. As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda. A Patrulha de Operações da 70 Cia da PM conseguiu localizar o endereço da suposta compradora do aparelho, por meio do número de telefone utilizado. Em contato no local, uma mulher afirmou que o telefone pertence a sua filha que saiu de casa na segunda-feira e foi para a casa do namorado, morador do São Benedito. Após ouvir o áudio enviado pelo aparelho, a genitora afirmou que a voz constante nos áudios é da madrasta do namorado de sua filha, mas não soube informar mais dados.
Tags:
Apae | Desenvolvimento humano | inclusão
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!