A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante um homem na BR-267, em Juiz de Fora, com uma motocicleta roubada, na manhã deste sábado (3). A equipe deu ordem de parada ao motociclista na LMG-874, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade no sentido do Bairro Vila Ideal. O indivíduo é suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e, além disso, assumiu direção perigosa e é inabilitado para conduzir a moto.

Na BR-267, próximo a um motel, o sujeito perdeu o controle direcional e continuou a fuga à pé, descendo em um local de difícil acesso e se escondendo em um bambuzal, próximo às margens do Rio Paraibuna.

O autor foi localizado e preso em flagrante. Os policiais verificaram a motocicleta, constataram que o veículo possui sinalização de roubo/furto. Durante a ação, um rádio de comunicação da PM foi extraviado ao cair Rio Paraibuna.

Tags:
Moto roubada | Preso

Divulgação Polícia Militar Rodoviária - Homem é detido com motocicleta roubada no Vila Ideal

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: