Nessa quarta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito de investigação para apurar o desaparecimento de Daiana Aparecida Pimentel Borges, mulher de 40 anos que foi vista pela última vez no dia 3 de março deste ano, quando supostamente foi atropelada por um trem na linha férrea da Avenida Rivelle, no Bairro de Lourdes em Juiz de Fora.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Karen Avelar, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.


Bombeiros interromperam as buscas no mesmo dia

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) interrompeu, na noite do dia 3 de março, as buscas mulher desaparecida.

Segundo a corporação, a avaliação e buscas feitas durante o dia não tiveram sucesso. Além disso, não houve registro de pessoa desaparecida na Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) à época. Porém, segundo informações de moradores da região, havia um casal discutindo nas proximidades pouco antes do fato ocorrer.

No mesmo dia, o CBMMG, junto com a Polícia Militar, se deslocou até a suposta casa do casal, encontrando-a fechada. A PMMG já atendeu ocorrência referente a Lei Maria da Penha nesta residência.

Ao investigarem nas proximidades, os militares perguntaram sobre o casal aos vizinhos, porém eles não souberam informar o paradeiro e também não forneceram maiores informações. "Devido às circunstâncias, as buscas serão interrompidas."

Corpo de Bombeiros - Corpo de Bombeiros buscam por mulher que pode ter caído no Rio Paraibuna após ter sido atropelada por trem em Juiz de Fora

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: